É da lei que a boa-fé se presume, enquanto a má fé deve ser provada, promana esse entendimento do princípio constitucional da presunção de inocência, ou seja que todos nós somos inocentes até que se prove o contrário, logo todos nós somos gente de bem, até que sendo acusado de algo errado, o órgão acusador do Estado deverá provar que somos pessoas de má índole, sendo certo de que a teoria simplista de que “onde há fumaça há fogo”, não vale na lide jurídica. Pois bem, vai aqui um fato ocorrido comigo nesse final de semana, é que havia eu sido convidado para um “delicioso café da manhã”, segundo a gerência de uma famosa loja existente no Esplanada Shopping de Sorocaba. Como havia confirmado minha ida, após minha costumeira caminhada e delicioso banho após, lá fui para o café da manhã. Quando chegava ao estacionamento, vi de longe uma grande quantidade de carros estacionados, no que olhando para minha esposa que me acompanhava fui logo dizendo: - A cambada de mortos de fome estão aí já. A censura foi imediata, a minha esposa que é psicóloga foi logo dizendo:- Que é isso rapaz, você também não está indo lá? Então você também é morto de fome?- Claro que não, né, respondi de imediato, estou brincando, e estava mesmo!. E lá fomos nós para o café da manhã, e qual não foi a minha surpresa ao deparar uma farta mesa de : taubaina, mortadela, bolo de fubá e uns bolinhos salgados. Na verdade, o que pretendia a loja com esse “café da manhã”, era atrair consumidores, e parece que atingiu seu objetivo, pois havia muitas pessoas comprando logo cedo. Eu não posso dizer que levei um ”tombo do cavalo” porque, acabei me divertindo com a situação, pois comi bolo de fubá que a tempo não comia, bebi taubaina que a tempo não bebia, e comprei um presente para uma amiga da família que irá se casar. Mas dentro do contexto da boa-fé objetiva, mesmo sendo por telefone, o empresário quando oferece algo para alguém mesmo por telefone, ele se compromete, e se for levado “a ferro e fogo”, terá de cumprir o prometido, embora o conceito de “delicioso”, possa variar de pessoa para pessoa, uma vez que o que é delícia para uns, pode não ser para outros, e vice versa. Frise-se que esse princípio para alguns juristas é o princípio máximo orientador do Código de Defesa do Consumidor, do qual se extraem as quatro vertentes: da transparência; de boa-fé em si; da equidade e pela proteção da confiança. Enfim, não podemos esquecer que os valores e princípios basilares do Código Civil vigente são os mesmos do Código de Defesa do Consumidor, que segundo alguns juristas, entre os quais eu me filio, rejuvenesceu o direito civil, modificou de forma sensível o direito contratual e introduziu novos patamares éticos no mercado brasileiro. Viram? Bolo de fubá com tubaína no café da manhã, também é cultura!
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
A BOA – FÉ OBJETIVA E O CAFÉ DA MANHÃ!
É da lei que a boa-fé se presume, enquanto a má fé deve ser provada, promana esse entendimento do princípio constitucional da presunção de inocência, ou seja que todos nós somos inocentes até que se prove o contrário, logo todos nós somos gente de bem, até que sendo acusado de algo errado, o órgão acusador do Estado deverá provar que somos pessoas de má índole, sendo certo de que a teoria simplista de que “onde há fumaça há fogo”, não vale na lide jurídica. Pois bem, vai aqui um fato ocorrido comigo nesse final de semana, é que havia eu sido convidado para um “delicioso café da manhã”, segundo a gerência de uma famosa loja existente no Esplanada Shopping de Sorocaba. Como havia confirmado minha ida, após minha costumeira caminhada e delicioso banho após, lá fui para o café da manhã. Quando chegava ao estacionamento, vi de longe uma grande quantidade de carros estacionados, no que olhando para minha esposa que me acompanhava fui logo dizendo: - A cambada de mortos de fome estão aí já. A censura foi imediata, a minha esposa que é psicóloga foi logo dizendo:- Que é isso rapaz, você também não está indo lá? Então você também é morto de fome?- Claro que não, né, respondi de imediato, estou brincando, e estava mesmo!. E lá fomos nós para o café da manhã, e qual não foi a minha surpresa ao deparar uma farta mesa de : taubaina, mortadela, bolo de fubá e uns bolinhos salgados. Na verdade, o que pretendia a loja com esse “café da manhã”, era atrair consumidores, e parece que atingiu seu objetivo, pois havia muitas pessoas comprando logo cedo. Eu não posso dizer que levei um ”tombo do cavalo” porque, acabei me divertindo com a situação, pois comi bolo de fubá que a tempo não comia, bebi taubaina que a tempo não bebia, e comprei um presente para uma amiga da família que irá se casar. Mas dentro do contexto da boa-fé objetiva, mesmo sendo por telefone, o empresário quando oferece algo para alguém mesmo por telefone, ele se compromete, e se for levado “a ferro e fogo”, terá de cumprir o prometido, embora o conceito de “delicioso”, possa variar de pessoa para pessoa, uma vez que o que é delícia para uns, pode não ser para outros, e vice versa. Frise-se que esse princípio para alguns juristas é o princípio máximo orientador do Código de Defesa do Consumidor, do qual se extraem as quatro vertentes: da transparência; de boa-fé em si; da equidade e pela proteção da confiança. Enfim, não podemos esquecer que os valores e princípios basilares do Código Civil vigente são os mesmos do Código de Defesa do Consumidor, que segundo alguns juristas, entre os quais eu me filio, rejuvenesceu o direito civil, modificou de forma sensível o direito contratual e introduziu novos patamares éticos no mercado brasileiro. Viram? Bolo de fubá com tubaína no café da manhã, também é cultura!
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Como podemos avaliar estratégia para atrair seus comsumidores só não foram avisados do cardápio matinal o qual seria servido!E é sempre assim criamos sempre um as expectativas somos bem aduladose quando vamos verificar de perto qual é a oferta somos surpriendidos!!!
ResponderExcluirEm relação ao consumidor, utiliza-se como solução de problemas ,diferentes formas de atraí-los para o consumo.O que está faltando é a prática das leis contidas no cód. do consumidor e não a aquisição. O certo é que se cumpra a legislação em vigor!!
ResponderExcluirOs consumidores geralmente são atraídos de diversas maneiras, essa foi mais uma estratégia utilizada, porém faltou o seguimento correto da lei do consumidor para ser aplicada.
ResponderExcluirO autor não esclareceu de propósito, esperava que viesse a pergunta: Teve café? Teve Leite?Teve pão? Não, não teve nada disso. Então que café da manhã foi esse? Não foi um café da manhã.
ResponderExcluirPois nem café teve. O que se procura transmitir é que apesar da legislação existir, o autor não quiz fazer uso dela, mas procurar advertir que aqueles que são ou pretendem ser do ramo empresarial não deve usar subterfúgio que pode custar caro ao empreendedor ou empregador. A Ética deve nortear as relações de qualquer natureza, principalmente as empresariais!
Muitas pessoas ao se depararem com um "café" não satisfatório poderiam ao invés de consumirem produtos da loja, ficariam indignados e iriam embora sem levar nada, isso prejudicaria o estabelecimento, tal situação levaria a estratégia utilizada por água abaixo.
ResponderExcluirComo experiência própria, estou do lado oposto da mesa; trabalho em uma assessoria jurídica que presta serviços a uma empresa, qual envia cartas de café da manhã para que os clientes de maior inadimplência compareçam e façam possível acordo.
ResponderExcluirA referente empresa disponibiliza aproximadamente R$80 para um café da manhã, nós da assessoria compramos dois pacotes de bolacha Waffer, e um suco Delvalle!e o restante do valor gastamos com café para os funcionários regado a frios, bolachas passatempo, coca-cola e pão francês.
Realmente a boa fé existe, pois na expectativa do comparecimento de 50 clientes comparecem dois!então nós funcionários só usufluimos daquilo que "sobrou".
Dennis Franco
Mariusca Cetto
2º semestre Noturno..xD
Acho que foi um tipo de atrativo como em outros lugares tambem há, apenas foi uma forma de chamar a atenção para venderem, que era realmente o objetivo, e pelo visto estavam conseguindo.
ResponderExcluiros costumes independentes de quaisquer que sejam, devem ser respeitados e utilizados pela classe a que pertence como se fosse nossos direitos e deveres. Assim como nossa constituição cada cultura é uma e deve ter sua perpetuação mantida.
ResponderExcluirComo podemos observar,as empresas conseguem de uma maneira mais elaborada,conquistar seus clientes com café, premiações e chamando-o até a loja para ter uma afinidade mais casada com a empresa.Encantando-o e buscando meio de lucrar e muitas pessoas abusando dessa boa vontade, critica um simples ato.
ResponderExcluirEssas empresas usam de artificio baixos para chamar a atenção dos clientes com recursos que vem lubridiar e influenciar seu poder de compra com propaganda fantasiosas.
ResponderExcluirAo sermos convidados para um "café da manhã " criamos expectativas, mas por trás desses tipos de convites á sempre uma jogada de marketing para atrair os consumidores, muitas vezes deixam de cumprir o motivo pelo qual foi proposto.
ResponderExcluirDaniele, Alessandro, 2 Sem. Noturno.
Está aí uma prova de que os comerciantes usam de todos os argumentos para atrair os consumidores, mesmo o estabelecimento sabendo que não é correto fazer uso de argumentos "enganosos", mas eles promovem o evento contando que não haverá pessoas com grau de conhecimentos suficiente, no meu conceito o estabelecimento não deveria se arriscar dessa maneira, pois pode acontecer do consumidor reivindicar seus diretos.
ResponderExcluirEssa empresa tentou de alguma forma lubridiar os seus consumidores com uma proposta falsa,proporcionando um mal estar com essa situação.Prejudicando o prestígio da loja e até a conquista de novos consumidores.Antes de qualquer aproximação maior com seus clientes,a empresa deve avaliar seu público alvo,para evitar tais erros.
ResponderExcluirHá várias maneiras de atrair o consumidor, uma delas é oferecendo um café da manhã. Mas na realidade isso é uma maneira das empresas induzir o consumidor a comprar não esclarecendo o motivo do convite,ou seja,uma propaganda enganosa ferindo o código de defesa do consumidor.
ResponderExcluirPodemos ver de várias formas...como?? Sempre os consumidores quando recebem um convite assim, imaginam que terá um banquete cheio de delicias....mas essa é a estratégia.Para o administrador isso é um marketing, pois é ai que ele analisa que ninguem virá apenas para comer....e sim para aproveitar as ofertar e promoções oferecidas; Achamos nós administradores que isso seja apenas um motivo a mais para atrair os nossos consumidores! Podemos analisar que se esse fato acontecer é desagradavel para o consumidor, pois ele terá o transtorno de se locomover até o local , e se deparar apenas com o convite, sem o "Anunciado", então ele poderá sim se defender de uma forma que o satisfaça! E tambem nos somos sempre comsumidores, quando estamos como administradores, vemos de uma forma , e como consumidores muda sempre de papel.
ResponderExcluirTemos que analisar que nunca podemos substimar aos demais, e tambem nunca focar somente no anuncio, e sim vermos as oportunidades que ele nos oferece!!!
As empresas usam de várias formas para chamar a atenção do consumidor, mesmo agindo de "boa fé", as vezes acabam ainda que voluntária ou involuntariamente agindo de "má fé" segundo o CDC e isso vai contra a ética profissional e acima de tudo contra a lei.
ResponderExcluirVamos deixar claro que a questão em sí não é se o café era bom ou não. No texto consta de forma clara que o conceito de "delícia" não é igual para todo mundo, pode ser para uns e não para outros. A questão a ser observada é a Ética, não se convida alguém dizendo que se está oferecendo algo, quando não está. A questão tem muito a ver com "verdade", "honestidade","caráter","realidade","mentira". Afinal, o que deve prevalecer, a realidade, a verdade, ou a mentira, o atrair as pessoas para meter a mão no seu bolso, o que se deve perguntar e refletir se é justo isso, se o dinheiro deve falar mais alto. É correto mentir? se a resposta for sim, não podemos reclamar quando somos enganados em qualquer situação!
ResponderExcluirAcho que esse tipo de situação é constante pois os empresários so querem vender seu produto e não ligam para os interesses dos seus clientes e fazem isso so para encherem as lojas e mostrar que eles tem muitos clientes e se aproveitam dos clientes
ResponderExcluirAndressa e Janália 2º Sem Noturno
ResponderExcluirÉ uma estratégia para atrair clientes, muitas vezes utilizando-se de propagandas de prêmios promissores que provocam insatisfação dos mesmos.
A fim de se resguardarem, as empresas não devem oferecer aos clientes aquilo que efetivamente não possam cumprir, passíveis de diversas consequências.
De uma certa forma, os dois lados estão no lucro. Porque a loja fazendo um excelente atendimento e levando novidades a seus clientes, é praticamente garantido que os teram por lá mais vezes. E o consumidor por sua vez, tem a opção de escolha, ele sendo agradado pelo atendimento, sera óbvio que voltará.
ResponderExcluirComo podemos verificar, o administrador não teve ética profissional, assim não satisfazendo as espectativas esperadas pelos clientes, como o autor citou o convite foi feito dizendo que seria um "delicioso" café da manhã. Contudo a empresa poderia não obter um bom resultado, podendo ser condenado e responder uma indenização.
ResponderExcluirCamila de Queiroz Miranda
Patrícia França Caetano 2ºsemestre-Noturno
A "esperteza" do gestor da empresa nessa atitude foi realmente notória. Na posição de gestor, os cuidados a serem tomados são maiores, mesmo que as intenções não fossem as piores, pacta sunt servanda(o contrato faz lei entre as partes).
ResponderExcluirInfelizmente, situações como esta acontecem o tempo inteiro neste país onde a exceção parece ter virado regra e a lei é levada em consideração apenas quando "convém".
ResponderExcluirParticularmente, acreditamos que situações como esta se tornam rotina pelo fato de não encontrar oponentes.
De forma grosseira, a solução se dará quando a sociedade, primeiramente, identificar, reconhecer e exercer seus deveres e, em paralelo, exigir que seus direitos sejam garantidos.
Atenciosamente.
ANA PAULA ANDRADE
EVERSON BERALDO DE OLIVEIRA
2º semestre de Administração (UNIESP Sorocaba)
Sinceramente,tambem iria esperar um café mais sofisticado,infelizmente os produtos são classificados por classe social, e imagino que muitos pensem que um café assim seja ''coisa de pobre'' é a indiferença social.
ResponderExcluirLogo se vê que, na verdade o café era apenas uma estratégia para atrair consumidores porem faltou o café, com certesa os clientes tiveram aqule café que não foi um café como um agrado e nem pensaram no codigo de defesa do consumidor.
ResponderExcluirNa verdade essa é uma estrategia de marckting que ele utilizou para atrair consumidor. na realdade ele não inflingiu o codigo do consumidor pois ele montou o café da manha do gosto dele .
ResponderExcluirTodo marketing tem que ser a favor da empresa sem esquecer da ética e respeito ao consumidor se a proposta era café da manhã o minimo necessario era o café! Infelicidade de quem organizou alem de vender gato por lebre ignorou o conceito satisfação queimando a imagem da empresa. Péssimo profissional!!!
ResponderExcluirCada empresa tem seu jeito de atrair cliente, mas não pode faltar o respeito com o consumidor.No caso dessa empresa foi usado uma estratégia para atrair clientes, mas faltou ética profissional. tem que ter muito cuidado quando o assunto for consumidor, para nao "fugir" ou "faltar" com o código do consumidor.
ResponderExcluirCom certeza isso foi puro marketing, mas para satisfazer as necessidades de seu publico alvo, necessita de marketing, estratégias... Se não for assim, fica difícil de suprir as vontades e necessidades dos clientes, pois é através de mídias que seu produto fica reconhecido, que por sinal essa estratégia que foi usada foi uma ótima ideia, afinal quem vai dispensar um bolinho de fubá no café da manhã? rs!
ResponderExcluirSempre é assim,o marketing é muito forte e como é do ser humano a curiosidade, concerteza iremos xeretar para ver se tem algo que é de nosso agrado. E outra tudo que envolve a palavra "de graça" ninguém rejeita.Mas se deve respeitar o código do consumidor.
ResponderExcluirApesar do café da manhã não ser o tradicional, a imagem passada por eles é de acolhimento com seu cliente, trazendo lhe para um ambiente agradavel ao qual ele seja induzido á compra apenas por espontaneidade e não por necessidade.
ResponderExcluirO café da manhã era só estratégia, o que a empresa queria era obter satisfação própria, e não a satisfação de seus clientes.
ResponderExcluirTendo em vista que "caféda manha" é um termo que nós utilizamos para descrever uma refeição matinal, não necessariamente baseada em café com leite, a empresa agiu de acordo com os preceitos legais existentes.
ResponderExcluirAparecida 2º semestre
Tendo em vista que "caféda manha" é um termo que nós utilizamos para descrever uma refeição matinal, não necessariamente baseada em café com leite, a empresa agiu de acordo com os preceitos legais existentes.
ResponderExcluirAparecida 2º semestre
Em minha opinião com relação ao fato ocorrido a loja não estava tão errada assim, pois hoje em dia não existe mais aquele conceito de que café da mãnha é pão,leite e café e sim o que fôr de cada gosto. Agora em relação a ética, acho que cada caso é um caso e deve ser avaliado indivídualmente, pois ninguem é obrigado a nada.
ResponderExcluirQuem resiste a algo que goste e que lhe foi oferecido sem custos, mas sabemos que a intenção do empresário ao nos oferecer algo, não é só por querer agradar, é para atrair pessoas para sua loja sempre com a intenção de obter lucro.
ResponderExcluirO café da manhã apesar de insatisfatório para alguns, foi oferecido pela empresa mas o que se deve analisar é que a mesma agiu de má fé não informando como seria e tendo intenções lucrativas como a real finalidade da reunião.
ResponderExcluirTemos que cumprir a risca tudo o aquilo que prometemos em uma propaganda, venda ou proposta de negócio. Pois, no momento em que formos cobrados, teremos que provar que atendemos a necessidade do cliente.
ResponderExcluirOu seja, foi proposto um café da manhã delicioso. Independente de qual grau de delioso este café se enquadrava. Nessa hora provalvemente não agradaremos à todos, porém, o que foi proposto foi cumprido!
visando a teoria "onde há fumaça há fogo", a loja teve como estratégia o café da manhã para alcançar seu objetivo, não inflingindo a lei do consumidor, e conquistando para si mais clientes onde esse era o foco principal.
ResponderExcluirRealmente foi uma falta de ética mas, buscar novos clientes para sua empresa é hoje um dos maiores desafios para profissionais,sejam eles de vendas ou não.Ou seja,a empresa tem que buscar novas ideias e para isso precisa atrair os clientes de alguma forma, não deixando de visar o código do consumidor.
ResponderExcluirSão poucos os países do mundo em que não está se desenrolando uma intensa discusão sobre o código do consumidor, porém de alguma forma há necessidade de focar no público alvo e uma das melhores maneiras de suprir isso é usando algumas estratégias, tais como, visando o que irá chamar à atenção do cliente, mesmo eu concordando que foi falta de ética, essa foi uma maneira de agradar o cliente.
ResponderExcluirEliseu rosa, 2º semestre, matutino.
Somos vitimas de estratégias de marketing todos os dias,é o consumismo imediato sendo incentivado não só no café da manhã vivemos propagandas e respiramos propagandas só temos que ter dissernimento do que é nescessario hoje
ResponderExcluirMARIA CRISTINA ADM 2°sem. matutino Uniesp
ResponderExcluirRenovar a forma de como atrair clientes é um trabalho constante,o empresário utilizou do café da manha,atingiu seu objetivo e cumpriu o prometido,assim como ele usou do café da manha para obter lucro os convidados aproveitaram do convite para comer de graça podendo haver má fé ou não de ambos os lados.
Existem pessoas que estão mais interessadas em obter lucro do que obter honestidade. É óbvio que ninguém vai atrás de seus direitos por motivos tão pequenos como esse caso. Acredito que a estratégia burladora nunca deve ser um refugio pra ninguém. Todos devemos ser justos e honestos. Tenho certeza que o verdadeiro sucesso está ligado a essas duas condições.
ResponderExcluirTiago Soares. 2º Sem. Mat
Nos dias de hoje em que vivemos temos que estar muitos atentos com os convites que nos são feitos,pois são estratégias que eles usam para atrair as pessoas pois se falassem que era bolo de fúba com taubaína talvez ninguém iria,então eles usam esses ou até outros meios de artifícios para que alcançem seus devidos objetivos e suas devidas espectativas.
ResponderExcluirAté quando agimos de boa fé?Será que somos realmente todos inocentes?O que nos define como inocentes?A partir do momento que a lei estabelece que todos somos inocentes até que haja prova contundente contra nosso ser se torna passível de receber qualquer acusação sem sofrer qualquer punimento de imediato.Um exemplo claro é quando vemos promoções escandalosas na TV prometendo brindes exuberantes somente de passar na loja para ver as promoções vigentes no dia,mas quando nos deparamos com a realidade vemos que para receber tais “brindes” devemos arcar com algum custo.Mas será isso um ato de má fé so para atrair clientes ou uma ótima estratégia atração de clientes?A visão de boa fé ou de má é muito variável de pessoa para pessoa e depende do ponto de vista de que efetua o ato ou se beneficia dele ou não.Mas como julgar um ato de boa fé ou não?Eis ai uma questão muito pessoal e que cabe apenas a justiça do homem para definir
ResponderExcluirO fato acima postado por Joel de Araujo relata uma estratégia de Marketing, por sinal muito atraente aos olhos do consumidor. Uma estratégia montada pela corporação com a intenção de se obter lucro para empresa, mas na maioria das vezes é pensado somente nos benefícios que trarão para a empresa e é esquecido do respeito pelo consumidor usando de má fé e mentiras, deixando de lado a ética que é de maior valor para empresa, do que qualquer lucro obtido através de propagandas enganosas.
ResponderExcluirSuelen dos Anjos - 2º Semestre matutino(Uniesp)
Não fugindo do conceito que somos inocentes, ate que se prove ao contrário, a loja ofereceu um café da manhã para atrair seus potenciais clientes, o que se esperava era oferecer “Aquela” mesa de café, mas não foi isso que aconteceu. Porém ela não deixou de oferecer o que foi anunciado, mas não do “nível” que foi esperado em evento desta finalidade. A loja não deixou de ser inocente, mas você se tornou culpado por ter comparecido ao evento com alto grau de expectativa nos “quitutes” e não a qualidade dos produtos expostos pela loja.
ResponderExcluiro café da manhã foi mais uma "isca" para atrair compradores do que um convite especial pra uma pessoa importante. Nós não podemos julgar as atitudes das pessoas .
ResponderExcluirCom o objetivo de maximizar seus lucros ou atrair clientes,algumas empresas tentam ludibriar os consumidores não respeitando os seus direitos e muitas vezes sua inteligência.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO marketing é a alma do negocio, só que a empresa e seus emprendedores faltaram com ética,a empresa oferecendo café da manhã que praticamente não existiu,é uma maneira de atrair consumidores oferecendo baixos recursos, só que a lei diz somos inocentes antes que se prove ao contrário, quem vai poder dizer se está certo ou errado, como diz o começo do titulo é da lei que a boa fé se presume.
ResponderExcluirSem dúvida nenhuma, marketing é uma ferramenta muito importante para qualquer empresa, mas não deve ser usado como forma de enganação para atrair novos clientes e aumentar seus lucros.
ResponderExcluirJosé Roberto Alves da Silva
Administração Matutino - 2º Semestre
Bom posso dizer que cada um tem uma maneira de ver as coisas .
ResponderExcluirdo meu ponto de vista foi uma ótima estratégia
de atrair consumidores.
Percebe-se logo pelo anúncio ( ou convite), que se trataria de uma forma de atrair clientes e não tem qualquer inteção de se fazer caridade, esses tipos de convites deveriam ser reprovados por todos. quem quizer atrair clientes façam um bom atendimento e pratique preços justos, e será suficiente.
ResponderExcluirVerifica-se que realmente que o convite foi mais uma forma de atrair consumidor do que algo de boa fé, porém a pessoa convidada também não questionou como seria este café, o que quer dizer que sendo ou não uma pessoa ingênua, ela também foi atraída pelo que ia comer ou beber, ou seja se tinha interesse de um lado, do outro ídem.
ResponderExcluirO café-da-manhã citado no texto foi literalmente propaganda enganosa, pois taubaina com salgadinho está mais para aniversario ou alguma confraternização fajuta, tudo pelo interesse de chamar atenção da clientela, porém de forma apelativa.
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