Joel de Araujo Advogados

Joel de Araujo Advogados
Visite nosso site!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MALANDRO É MALANDRO.....



Esse Ronaldinho Gaúcho, viu? Deu sinal para o cara que iria cobrar a lateral, e o cara deu sinal que esperaria. Foi lá, tomou a água do Rogério, e depois "piscou" para o lateral. E o Rogério Ceni, que está para sair de "cena", somente foi perceber quando a bola estava no "fundo da rede", e para não dar uma de mané... Lembram-se da música? " malandro é malandro, mané é mané", afirmou que não foi malandragem do Gaúcho. Imagina? Ele não faria isso, quem falhou foi o lateral, e enquanto isso o "dentusso"( segundo os espanhóis) corria com um largo sorriso para dar uma peitada no lateral e sambaram...."malandro é malandro, Mané é Mané, vai vê que é..", depois dessa acredito que aquele gol da copa, contra os ingleses, não foi sem querer não, foi premeditado. hahahahah. E eu, bem, continuo aqui, ouvindo SEM QUERER aquela musiquinha que não quer sair da minha cabeça...Malandro é....RSRSRS. Agora estão falando que no jogo de volta no Morumbi, o Rogério Ceni, irá dar o troco,... no primeiro lateral do São Paulo, ele irá lá no meio do campo, beber a água do Ronaldinho, para distraí-lo,... Aqui entre nós, "acho que ele vai levar um gol do meio da rua". Bem, como bom Palmeirense, vou esperar para ver, mas que " mané é Mané", não tenho dúvida alguma....

5 comentários:

  1. Boa, muito boa e casou a música com o ambiente do jogo de ontem, é bem isso. Otávio Ribeiro-Santos/SP

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou palmeirense, e acho que a diretoria deveria contratar o Ronaldinho gaúcho, para dar umas aulas de malandragem para a meninada de nosso time, porque são muitos inocentes. Ricardo Silva. Sorocaba/SP.

    ResponderExcluir
  3. Pergunta que não se cala: Há limites éticos no futebol. O caso do Ronaldinho não se enquadra naquela situação da fábula do lenhador e a cobra? Aqueceu a cobra no inverno e depois foi picada por ele. Não há limites éticos no futebol? Armando Pinto Silveira. Jornalista.

    ResponderExcluir
  4. Fez bem o Rogério Ceni, em não negar água ao sedento, o que importa é a sua consciência de homem bom.

    ResponderExcluir
  5. Companheiros, duvido que o Cássio do Corinthians Paulista, cairia nessa. Por isso é que sou corintiano. Amigos são os nossos jogadores o resto é o resto. Tá com sede vá beber com o seu goleiro, coisa feia.

    ResponderExcluir