Joel de Araujo Advogados

Joel de Araujo Advogados
Visite nosso site!

quarta-feira, 30 de março de 2016

COMO REAGIRÁ O POVO A ESSE ACORDO?

ACORDÃO NACIONAL QUE SE DESENHA NO BRASIL !
A Dilma cairá não resta a menor dúvida. Assume Michel Temer como Presidente da República Federativa do Brasil, e assim passará para a história, como imaginou desde que foi convidado para ser o seu vice. Após a sua posse, em nome da “normalidade democrática” e para o País retomar o seu crescimento econômico, como também para “pacificar” a Nação, remetem-se todos os processos e inquéritos para o Supremo Tribunal Federal, envolvendo políticos (EDUARDO CUNHA- entre eles-,)e empreiteiras também, onde serão extintos e todos os condenados colocados em liberdade, com nada constando em suas fichas, inclusive a do Lula, Moro passa a ser investigado, é o único que poderá sofrer alguma reprimenda porque é exigência parlamentar para não tirar da Constituição as garantias do Poder Judiciário. Lula será considerado o maior Presidente que o País já teve. Como Dilma não tem base política e Lula será beneficiado, estima-se que dois terços do PT concordarão e passarão suave pelo congresso em votação secreta, apesar do barulho que alguns “parlamentares do PT farão da boca para fora”. Duvida? Não sei por que, tendo em vista que o Presidente do STF Ricardo Lewandowski, já sinalizou isso, quando disse anteontem em palestra, que nos “próximos três anos” não se ouviriam mais falar em “impeachment”. Minha fonte? É gente amiga e muito grande no cenário político/jurídico do Brasil, e não posso revelar. Basta esperar. Boa tarde amigos honestos!

4 comentários:

  1. Para mim, se isso acontecer eu não saio mais para as ruas, vou me sentir um idiota. Acho que não terei forças nem para trabalhar, virarei um mendigo. Vou para os faróis e pedir esmola. E olha que sou arquiteto e professor. Luiz Otávio.São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Bem. Eu nunca acreditei nesses políticos, e para mim eles são capas de cousas piores. Adriano Rubens. Sorocaba. Cerrado. Vendedor.

    ResponderExcluir
  3. Suprema Corte de Justiça no Brasil, é um caso sério. Ministros dando entrevistas, discutindo política, antecipando decisão. Oswaldo Trigueiros. advogado.

    ResponderExcluir
  4. como previsto por mim há algumas semanas, agora é esperar para conferir, porque agora a imprensa já noticia,"em meias palavras", tudo o que eu disse!

    ResponderExcluir